PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 9 de maio de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM (PA) É ATROPELADO POR TAXISTA DURANTE BLITZ

Acidente aconteceu no final da noite de quinta, 7. Policial teve ferimentos graves e está internada no CTI.

Um guarda municipal foi atropelado por um táxi na noite de quinta-feira (7), durante uma fiscalização na travessa 9 de Janeiro com a rua Antônio Barreto, em Belém. O motorista foi autuado em flagrante e prestou depoimento no início da manhã desta sexta-feira (8) na Central de Flagrantes de São Brás. 
Agentes de trânsito da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e guardas municipais realizavam uma operação de fiscalização, por volta de 22h, quando o motorista do táxi, que seguia pela travessa 9 de Janeiro, atingiu o servidor. 
De acordo com a polícia, o motorista estava em alta velocidade e tentou desviar de um guincho quando o acidente aconteceu. Ele teria se recusado a fazer o teste de dosagem alcoólica. 
"A batida foi tão pesada que ele bateu em um poste, que acabou 'pipocando' e o guarda caiu se contorcendo no chão", disse uma testemunha. 
"Nós somos parceiros de serviço, trabalhamos juntos há cinco anos e meio. O Noel é um dos melhores patrulheiros que nós temos na Guarda Municipal de Belém e ele foi batido de maneira tão forte, que atingiu o fio de alta tensão", contou o guarda Álvaro Nascimento. 
O guarda municipal teve ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital particular de Belém. Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).


Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil