PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 31 de março de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) REGISTRA CLIMA DE TRANQUILIDADE NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Durante o evento em comemoração ao aniversário da cidade, a Guarda Municipal do Salvador (GMS) atuou diariamente com 120 agentes por dia.
Desenvolvendo ações de prevenção à violência e garantia da execução dos serviços públicos municipais, o órgão participou de ações com a Transalvador, Semop, Sucom, Saltur e outros órgãos e de acordo com o Setor de Estatística (Seest), o evento transcorreu tranquilamente sem registro de ocorrências graves, sendo apenas dois casos de desacato.

Prevenção

Atuando também na área da prevenção, a Guarda Municipal, através da Gerência de Prevenção à Violência (Gprev), participou da virada ciclística 24 horas, organizada pelo Movimento Salvador Vai de Bike, na avenida Magalhães Neto e no Expresso da Cidadania, realizada ontem (29), no Dique do Tororó, com a Banda de Música, que se apresentou com um repertório diversificado e com as ações de conscientização de pais e responsáveis por crianças que participaram do evento. “Mantemos constantemente nossa equipe em eventos como estes, a fim de identificar crianças e com isso facilitar o encontro daquelas que venham se perder”, pontuou a Gerente de Prevenção Elza Carolina, ao ressaltar o grande volume de pessoas presentes.



Fonte: Ascom - Guarda Municipal de Salvador

0 Comentários: