PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 31 de março de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) EXECUTA AÇÃO PREVENTIVA NA 2º EDIÇÃO DA FESTA DA MELANCIA

Aconteceu nos últimos dias 20 e 21, no Parque de Exposições de Teixeira de Freitas, a segunda edição da Festa da Melancia. Com uma programação diversificada, houve shows para todos os públicos, competições e a escolha da Rainha da Melancia consolidando o evento como a festa da família teixeirense. “O evento foi tranquilo, com atrações diferenciadas e muito divertidas” declarou Karl Marx Silva, participante da primeira edição da Festa e que fez questão em voltar nesta edição 2015.
Essa tranquilidade se deu, graças à segurança que foi estrategicamente montada nos dois dias de festa, que entre a presença de agentes de Segurança, a ostensividade e tecnologia da PM, houve a ação preventiva da Guarda Municipal, que mais uma vez contribuiu recolhendo as garrafas de bebidas que alguns participantes insistiram em levar aos shows.
A abordagem que já se tornou comum nas ações da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas em grandes eventos como a este, consiste em substituir garrafas de vidro por outras de material plástico, evitando ocorrência de maior porte quando se tem algum conflito e reduzindo em até 70% os acidentes com materiais contundentes em regiões de grande aglomeração nestas festividades.


Fonte: ASCOM – Guarda Civil Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: