PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 24 de março de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA (BA) APREENDE PISTOLA TAURUS E MOTO ROUBADA EM PALMARES

Na tarde da última quarta-feira, 18/03/15, uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Itapetinga – composta pelos GMs João Edilton e Nascimento atendeu solicitação do administrador de Palmares, Sr. Washington, dando conta de que elementos armados tinham tomado uma moto de assalto no referido Povoado pertencente  ao município de Itapetinga.
De acordo com Washington, quatro elementos armados invadiram o Povoado e roubaram uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, que posteriormente foi abandonada na estrada vicinal de acesso ao referido povoado. Uma arma de fogo do tipo pistola Taurus, calibre 22 com o pente sem munição, foi abandonada pelos elementos e recuperada pela população de Palmares.
Dois suspeitos foram contidos por moradores de Palmares e foram levados para a sede do Povoado. A Guarda Civil Municipal se deslocou da sede do município com destino ao Povoado de Palmares e efetuou a condução de Gabriel Gomes Silva, 18 anos, natural de Ibicuí, residente naquele município, com passagem na polícia, e um adolescente de Itajú do Colônia, o qual assumiu a propriedade da arma.
A motocicleta Honda CG Titan, cor azul, placa policial NYL 4844, licença de Vitória da Conquista e a pistola Taurus cal. 22, apreendidas em Palmares, foram apresentadas na Delegacia Territorial de Itapetinga para lavratura do Boletim de Ocorrência e adoção de medidas cabíveis.
O delegado plantonista da semana, Dr. José Robson Oliveira qualificou o adolescente em B.O.C (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) pelo porte ilegal de arma de fogo e o envolvimento com o roubo da moto em Palmares. Gabriel Gomes não autuado por falta de provas e foi liberado da DT de Itapetinga, o qual deixou o prédio da DT na companhia de um membro de sua família em direção a Ibicuí.
O adolescente teve o acompanhamento do Conselho Tutelar de Itapetinga e posteriormente foi entregue aos seus familiares. A motocicleta apreendida e arma de fogo apreendidas durante ação da GCM de Itapetinga, foram encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O administrador Washington de Palmares acompanhou a Guarda Municipal e auxiliou no transporte da motocicleta até a DT de Itapetinga.


Fonte: Itapetinga Na Midia.com

0 Comentários: