PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) E AGENTES DE TRÂNSITO REALIZAM A OPERAÇÃO TRÂNSITO MELHOR






O município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, tem se tornado uma das cidades que mais cresceu nos últimos na Bahia, o que tem refletido no trânsito, até por ser também um município visinho a capital do Estado, onde esta surgindo cada vez mais empreendimentos imobiliários diversos, com congestionamentos constantes, principalmente nos horários de rush.
Visando garantir a segurança, a qualidade e uma maior fluidez do trânsito no município, a Guarda Municipal de Lauro de Freitas juntamente com os Agentes de Trânsito, criaram a “Operação Trânsito Melhor”, que começou a ser aplicada nas ruas da cidade desde o dia 18/09.
Foi possível notar a ação dos integrantes da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito nas mediações da Avenida Mário Epinghaus, sentido à Praça João Thiago dos Santos, que já começaram a fazer fluir melhor o tráfego de veículos no local. Essa operação deve continuar nos próximos dias sempre buscando desafogar os engarrafamentos nas mais diversos ruas do município pela grande quantidade de veículos que circulam pela cidade.






Fonte: Denise Alves