PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM (CE) NA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO





A semana Nacional de Trânsito tem como objetivo evidenciar o assunto, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes da importância da educação e da gentileza no Trânsito.
Este ano com o slogan: “NÃO EXCEDA A VELOCIDADE, PROTEJA A VIDA”, busca chamar a atenção de todos para o grande número de acidentes por excesso de velocidade. Em Camocim, município a 347 km de Fortaleza, será realizado diversas atividades durante 8 dias, como principalmente palestras nas escolas sobre a questão da segurança, gentileza e preservação na vida nas vias.
Agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais de Camocim, estão realizando palestras para alunos de Educação Infantil relacionadas aos tipos de transportes e circulação viária. Ontem, quinta-feira (20), os Centros de Educação Infantil João Pascoal de Melo e Tia Carmélia, ambos no bairro Olinda, receberam uma dupla da Guarda Civil Municipal de Camocim nos turnos da manhã e da tarde. Já nesta manhã de sexta-feira (21) quem recebeu a presença do Agente de Trânsito Lopes e da Guarda Municipal Camila, forma os alunos da Escola Deputado Murilo Aguiar na comunidade do KM 04. Estão, também ministrando as palestras os Agentes de Trânsito Carlos e Renata, e o GM Linhares. Todas as palestras estão sendo dinamizadas e apropriadas à faixa etária das crianças.