PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) FORMA MAIS UMA TURMA DE GM´S







Na tarde de sexta feira dia 04 de maio, aconteceu no Ginásio de Esporte João Santana, a conclusão de curso e posse da IV Turma de Guardas Civis Municipais, com 18 concluintes, sendo 17 homens e uma mulher os quais participaram da solenidade de conclusão e posse recebendo honras e insígnias.
O Evento contou com participação de autoridades, imprensa e pessoas da comunidade Tucanense. Teve como Paraninfo o Prefeito José Rubens de Santana Arruda, o qual não esteve presente, mas estava representado pela GCM e também Controladora Interna, Vilma Miranda, também com a presença da Patronesse, a locutora Célia Carvalho, Comandante da Polícia Militar, Comandante da Guarda Municipal, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Vereador Carlinhos do Torquato, do Médico e Advogado Igor Nunes e Familiares do GMC David Santana Cerqueira que foi homenageado. O GCM David veio a óbito em acidente de trânsito, há alguns meses atrás.
A primeira parte do evento terminou por volta das 19 h30min e a segunda etapa aconteceu no Clube Cultural Cinco de Agosto, apenas para familiares e amigos próximos dos concluintes.
Com a posse desse novo quadro de guardas, a segurança pública no município, que vem sendo feita pela guarda já há bastante tempo, tem o seu efetivo reforçado e com certeza melhorado, já que mais gente no quadro efetivo, significa maior possibilidade de  eficiência no atendimento aos cidadãos.

Texto: Adenilton Rocha/ fotos Gil Santos