PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 27 de outubro de 2018

ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS: CURSO DE CONDUTORES DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA PELA SENASP


A Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, por meio da sua Rede EaD está oferecendo 5 mil vagas extras neste ano de 2018 no curso de Condutores de Veículos de Emergência para profissionais de segurança pública.
O Curso de Condutores de Veículos de Emergência é um curso exigido para todos os servidores de segurança pública que conduzem viaturas/veículos de emergência, conforme as Resoluções 168/04 e 725/18 do CONTRAN, inclusive para que possam buscarem ter direito a gratificações por conduzirem viaturas/veículos de emergência.
É imprescindível que da mesma forma que os guardas municipais também tenham este conhecimento técnico para que possam utilizar no cotidiano profissional para o desenvolvimento de suas atividades de patrulhamento motorizado.

PARA PARTICIPAR DESTE CURSO FORNECIDO PELA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, NA QUAL É GRATUITO, O DIRETOR/COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DEVE SOLICITAR VAGAS AOS INTEGRANTES DA SUA GUARDA MUNICIPAL POR MEIO DE OFÍCIO, ENVIANDO ESTA SOLICITAÇÃO AO TUTOR MASTER DA REDE EAD SENASP DO SEU ESTADO, QUE DEVE SER SOLICITADAS ATÉ O DIA 31 DE OUTUBRO DE 2018, NÃO SENDO ACEITAS SOLICITAÇÕES INDIVIDUAIS DE CADA INTEGRANTE PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO.
O CURSO SERÁ REALZADO ENTRE OS DIAS 05 DE NOVEMBRO À 05 DE DEZEMBRO DE 2018.

Temos que lembrar que o atendimento será por demanda e ordem de chegada do pedido, portanto, orientamos aos interessados que procurem os Tutores Master de cada estado o mais breve possível para viabilizar as inscrições.
Segue o link com contatos de telefone e e-mail dos Tutores Master em cada estado:



Fonte: FEBAGUAM com informações da Rede EaD SENASP

0 Comentários: