PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

REDE EAD SENASP disponibiliza vagas para curso de Condutores de Veículos de Emergência para Guardas Municipais da Bahia

Por meio desta viemos comunicar aos Guardas Municipais da Bahia, que nós da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM recebemos o comunicado da REDE EAD SENASP, através da seu Tutor Master, que ainda dispõe de vagas para o curso de CONDUTORES DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA – CVE, pela REDE EAD SENASP, destinado especificamente para as Guardas Municipais.
O Curso de Condutores de Veículos de Emergência – CVE, será realizado entre os dias 04/03 a 20/04/2018, na qual os pedidos para participação no curso deve ser realizada através de ofício firmado pelo dirigente da Guarda Civil Municipal, e dirigido ao Gestor Estadual da Rede EAD SENASP (Tutor Master), até o limite do dia 06 de fevereiro de 2018. No oficio deve constar as seguintes informações:

- caracterização do público alvo;
- número de vagas requeridas (quantidade desejada);
- e informações sobre as medidas administrativas e disciplinares adotadas pelas corporações GCM em função das evasões e desistências registradas no último Ciclo (se existiu algum guarda municipal na corporação que fez este curso anteriormente e não o concluiu).

Observação: Os pedidos para participação deste curso não podem ser feito de forma individual pelo aluno, e as informações instruirão as propostas que serão apresentadas à SENASP.

Os pedidos com as informações acima, devem ser encaminhados pelo seguinte contato de e-mail:

                                   ead.senasp@ssp.ba.gov.br


            O curso de Condutores de Veículos de Emergência – CVE é obrigatório para todos os condutores de veículos considerados de emergência (como por exemplo as viaturas das policias militares e guardas municipais), na qual os condutores devem ter curso especifico em conformidade com o Art. 145 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB e a Resolução do CONTRAN nº 168/2004.
            Já garantiram vagas as Guardas Municipais de Esplanada, Santaluz e Uauá, e outras mais podem garantir também bastando entrar em contato com o Gestor Estadual da REDE EAD SENASP.



Por GCM Alan Braga

Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM

0 Comentários: