PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

REDE EAD SENASP: Comunicado urgente aos Guardas Municipais da Bahia

REDE EAD SENASP: Comunicado urgente aos Guardas Municipais da Bahia

Publicado em 26 de janeiro de 2018


Por meio desta viemos comunicar aos guardas municipais do estado da Bahia, que nós da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, recebemos um informe da Tutoria Master na Bahia onde inscrições de guardas municipais infelizmente estão sendo indeferidas, pelo fato de muitos alunos não atualizarem o seu cadastro junto a REDE EAD SENASP.
A recusa das inscrições mais frequentes estão sendo por: manutenção dos e-mail HOTMAIL, e divergências entre os dados declarados e os informados pelas instituições, como por exemplo, a unidade onde serve e a cidade de lotação, ou ainda dos dados dos comandantes.
No momento que fizerem o login, na aba DADOS PESSOAIS, o mesmo deve ser obrigatoriamente atualizada, e assim que os cadastros forem ajustados e o tutor máster notificado, as inscrições será reativada para o aluno, desde que isso ocorra do período de inscrições e ainda se tenha vagas.
Pedimos que os guardas municipais da Bahia atualizem seus dados para que não possam deixarem de participarem dos cursos da REDE EAD SENASP
.

Por GCM Alan Braga
Secretário do Conselho Deliberativo da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM

0 Comentários: