PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 4 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE COTIA (SP) É MORTO PELO IRMÃO AO TENTAR APARTAR BRIGA

Por Fau Barbosa

Um Guarda Civil de Cotia foi morto por volta das 09h50 dessa sexta-feira(3), após tentar apartar uma briga entre o próprio irmão e a esposa.

Segundo informações, E.M. teria ameaçado a esposa de morte com uma faca, quando seu irmão, o Guarda Civil Herivelto Martins, tentou acalmá-lo. Ao tentar desarmá-lo, ele foi atingido com uma facada no coração e veio à óbito no local.
O crime aconteceu na Avenida Ralph Bolli, na Granja Carolina, próximo ao Dp de Cotia. Populares tentaram deter E.M., que estava bastante alterado e reagiu. Quatro pessoas não conseguiram segurá-lo e foi preciso pedir ajuda à Polícia Civil. Os investigadores do DP de Cotia foram para o local e com apoio de uma viatura da Guarda Civil conseguiram imobilizar e prender o homem.
Segundo informações do sub-comandante da Guarda Civil, Inspetor Adelmo, ele seria dependente químico.
E.M. Foi preso em flagrante e encaminhado ao DP de Cotia onde será indiciado por homicídio. Herivelto atuou na Guarda Civil por 10 anos.
A ocorrência está sendo apresentada pela viatura da Guarda Civil 1310, GC's Valdinei e Aparecido Dias, com apoio da viatura 1302 , sub-comandante Adelmo, e está sendo conduzida pelo investigador Vítor.


0 Comentários: