PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 20 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA), POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM AÇÃO CONJUNTA PRENDEM SUSPEITOS DE ESTELIONATO



Por volta das 14:00h de ontem (19/04), A Polícia recebeu informação de que nas imediações do Banco do Brasil, havia 2 homens e uma mulher com atitudes suspeitas. Imediatamente o Investigador Paulo Rucas e o Guarda Civil Municipal Divanildo Dias para averiguar a informação. Logo tomaram conhecimento que um suspeito estava dentro do Banco, possivelmente abrindo uma conta corrente. Do lado de fora estariam o segundo suspeito e uma mulher.
Diante do possível perigo eminente na abordagem e cumprindo as normas de segurança, Paulo Rucas, solicitou apoio da Polícia Militar, e logo chegou à guarnição do SD PM João Roque. Na ação conjunta foi abordado o casal que estava em frente o Banco, que logo, informaram que estariam em campainha de um homem chamado Hebert, e o mesmo estaria dentro do Banco.
Os policiais e a guarda municipal abordaram o principal suspeito que saia do Banco do Brasil com 03 (três) folhas tamanho ofício contendo 04 (quatro) talonários cada, totalizando 12 (doze) folhas de cheques. Ao exigir a identificação, o suspeito respondeu que se chamava Pedro Silva Brasil, nome que constava nos documentos bancários, de sua posse.
Os agentes de segurança pública percebendo que se tratava fraude contra o Banco do Brasil, conduziu todos para a DEPOL, para averiguar os fatos, e logo se descobriu que o suspeito se chamava hebert Dias Viana. Segundo o Investigador, Hebert informou que veio a Itambé juntamente com seus amigos com único intuito em fraudar o Banco do Brasil. Também segundo Paulo Rucas, Lucas é velho conhecido da delegacia de vitória da Conquista com mais de 30 passagens por diversos crimes.
O delegado Dr. Darci Cardoso, solicitou do Banco cópias dos documentos apresentados pelo suspeito, e todos estavam em nome Pedro Silva Brasil, confirmando assim as suspeitas de estelionato.
Com os suspeitos foram encontrados documentos de uma motocicleta HONDA / CG 125 FAN KS - NZF6029 - 2011/2011 – PRETA e cartões de vários bancos.

Fonte: Itambé Popular.com

Retificado em: 26/04/2012

0 Comentários: