PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Segurança Jurídica para guardas municipais - Vamos VOTAR Urgente!

Atenção Nação Azul Marinho, saudações a todos.

Vale lembrar que somos no Brasil, mais de 130 mil profissionais efetivamente. No entanto, estamos com pouco mais de 55 mil votos numa proposta tão importante(Encontrando-se em 5º lugar). Vamos mostrar a nossa força.

Pedimos encarecidamente aos colegas, familiares e amigos...

A Segurança Pública de todo o Brasil necessita de sua ajuda nesse momento ímpar para as Instituições Policiais do nosso país.

Pedimos seu apoio para uma votação que vai ajudar a todos os envolvidos com a segurança pública e os que estudam para concurso na área policial, a entrarem numa instituição já com uma sólida segurança jurídica.

Pra votar é bem fácil e rápido, é só acessar a sua conta Gov.br por meio do link que vamos lhe enviar aqui: 

Do que trata a votação: 

Incluir as Guardas Municipais no inciso VII do Caput do artigo 144 da CF/88, para dar Segurança Jurídica para a atuação dos Guardas Municipais no patrulhamento preventivo no âmbito das cidades brasileiras. Atualmente, os guardas municipais representam o segundo maior efetivo entre as categorias da Segurança Pública, em torno de 120 mil profissionais, presentes em mais de 1.256 Municípios. Segurança Pública começa nos Municípios.

https://brasilparticipativo.presidencia.gov.br/processes/programas/f/2/proposals/135

Cada voto é precioso e muito importante!

Se você puder espalhar em seus grupos de familiares e amigos requisitando a ajuda, a segurança pública de todo o Brasil lhe agradece!

Contamos com vosso apoio! Grande abraço e que Deus lhe abençoe a todos!

Atenciosamente:

FEBAGUAM