PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Concessão do Título de Dr. Honoris Causa a guardas municipais e agentes de segurança pública e privada.

Saudações Nação Azul Marinho:


Aconteceu no dia 07/07/2023 na cidade de Valença, Estado da Bahia, a entrega dos títulos de Doutor Honoris Causa a vários profissionais de Segurança Pública bem como: Guardas Municipais, Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares e Civis, Guarda Portuária. Agentes da SAMU, Vereador, Agentes da Segurança Privada entre outros, de diversos cidades do nosso estado.

Agradecemos a grandeza da OCB e da Faculdade Febraica, representadas no evento pela Dra. Elizabeth Lilian Ferraz(Reitora da Faculdade e Presidente da OCP), Dr. Arariboia Humberto Alves(Capelão Coordenador), Dr. Paulo Sérgio Costa Souza(Capelão Coordenador), bem como todos os componentes da mesa que se fizeram presentes ao evento.

Historicamente, um "doutor honoris causa" recebe o mesmo tratamento e privilégios que aqueles que obtiveram um doutorado acadêmico de forma convencional, a menos que se especifique o contrário. A pessoa que recebe o título de “doutor honoris causa” pode usar a abreviação “Dr. h. c.” e instituição de reconhecimento civil, O título é dado a uma personalidade eminente, nacional ou estrangeira, que tenha se destacado singularmente por sua contribuição à cultura, à educação, filosofia da Religião ou à humanidade.

Fonte: FEBAGUAM