PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 3 de novembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACI (BA) DESENVOLVE AÇÕES ESSENCIAIS NO MUNICÍPIO

        No inicio da tarde do dia 01 de novembro de 2013, a Guarda Municipal de Araci deslocou-se até o povoado de Serra Branca para verificar uma denúncia de crime ambiental, na qual homens pescavam com redes no único reservatório de água potável daquela localidade e que já se encontra abaixo do nível abastecimento, tornando a água barrenta e imprópria para o consumo.
               Chegando lá o fato foi confirmado, orientamos os mesmo para que se retirassem o qual fizeram imediatamente e entenderam o porque e pediram desculpa pelo ato.
               O dia ainda contou com uma orientação das mudanças do transito na rua da prefeitura a mesma do modulo da GCM onde encontramos muitas dificuldades pois a todo momento muitos ainda estacionavam em local proibido, que apenas era permitido para carga e descarga.
               A noite e durante toda madrugada fizemos a ronda preventiva em todos os bairros da sede do município e dando suporte aos nosso irmãos GCM dos postos fixos. Na madrugada a GCM atendeu a um pedido de uma mãe que tava com sua filha de 1 ano passando mal no qual a levamos para a unidade hospitalar no qual foi atendida e logo em seguida liberada e a levamos de volta a sua residência.
 

Fonte: Guarda Civil Municipal de Araci/BA

0 Comentários: