PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Febaguam realiza o 1º Seminario de Segurança Publica Municipal, na cidade de Irará, com o tem “o Guarda Municipal como Agente de Segurnaça Publica”


Aconteceu na Câmara de Vereadores o 1º Seminário de Segurança Publica Municipal, na cidade de Irará, com vários eixos temáticos voltados a Guarda Municipal e suas atribuições, valorização e a importancia do trabalho em Rede,
Irará teve o parazer de se deliciar com um Seminario que teve a participação de vários segmnentos da sociedade como os Vereadores Ubiratam, Ganival e Edmundo atual Presidente da Câmara, Vice Prefeita e Secretaria Municipal de Ação Social a Sra. Darcy, Assistente Social e Presedente do Conselho de Segurança Pùblica da Cidade de Feira de Santanta a Sra. Edite, o Conselho Tutelar, Diretor do Sindicato dos Metalúgio o Sr. Macula e a presença de repesentantes das Guardas Municipais das cidades de Maragojipe, Salvador, Serrinha, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Agua Fria, Pedrão, Orisnagas e Teofilândia.
Um seminário marcado pelo alto grau de informação e debates acirrados, com a participação ativa dos segmentos presentes, em um clima batsante amigavél, deixamos vários frutos positivos onde a FEBAGUAM assumiu o compromisso de porporcionar um Curso de formação Basica em Guarda Municipal para as cinco cidades que compoe a Comarca de Irará e tambem a ciração da Associação dos Guardas Municipais desta regição de entorno da comarca de Irará.
Esta é a misão da FEBAGUAM levar conhecimento, informação e a poio as Guardas Municipais, no proximo dia 27/10-2011 será a cidade de Uauá que irá realizar o seu 1º Semianrio de Segurnaça Pública Municipal.