PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Guarda Municipal de Lauro de Freitas detém e encaminha a Delegacia elemento armado.


No dia 27/09/2017, enquanto ocorria o I Simpósio de Segurança Pública em Lauro de Freitas, com a presença de diversas autoridades, entre elas a Sra. Prefeita Moema Gramacho e o público em geral, uma guarnição da guarda municipal que estava em prontidão no município, foi informada por um caminhoneiro, que um elemento portando uma arma estaria tentando praticar assaltos na Avenida 2 de Julho, Centro de Lauro de Freitas, localização mais precisa: rotatória atrás do Restaurante Popular.


O mesmo foi interceptado pela guarnição, que mesmo desarmada, cumpriu o seu mister constitucional, detendo o indivíduo e após localizar a arma, um revólver calibre 22, numeração raspada e 6 munições intactas, conduzindo-o assim a 23º DT de Policia Civil, onde foi realizada a apresentação do Indivíduo de nome Pedro Allan Sousa de Jesus, nascido em 03/05/1987, morador do Cabula, que se achou no direito de vir a Lauro de Freitas praticar assaltos. Só não contava que lá ia se deparar com a Guarnição da Guarda Municipal desenvolvendo atividades preventivas de policiamento comunitário. Parabéns aos guerreiros da briosa GCM de Lauro de Freitas/BA, contribuindo diretamente e de forma complementar na segurança pública do município, ajudando diretamente a reduzir os índices de violência ao lado das outras forças policiais.

Menos uma arma ilícita nas ruas, esperamos que a PF leve isso em consideração.

Apoiamos esses valentes irmãos de farda azul marinho, e aguardamos com anseio inclusive da população, que o porte de armas desses guerreiros venha ser efetivamente regularizado. Parabéns!

Fonte: GCM de Lauro de Freitas.