PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Guarda Municipal de Uauá (BA) realiza VI confraternização

A Guarda Municipal de Uauá realizou neste domingo, 11, a VI confraternização em comemoração ao DIA NACIONAL DA GUARDA MUNICIPAL, outorgado pela Lei Federal 12.066/09. O evento já faz parte do calendário da GCM. "Esta é a sexta edição de nossa confraternização. A Guarda Municipal de Uauá já obteve algumas conquistas, mas ainda há muito o que ser buscado e a bandeira de luta atual da AGMUB é a implantação do estatut...o. Para isso, iremos retomar as conversas com o município para que o projeto vá ainda neste ano para a Casa Legislativa", disse o Presidente da entidade João Nelson Ribeiro.
O evento, que é dividido em duas partes conta com o momento esportivo e o festivo. No primeiro, estão incluídas corrida de rua, futebol society, torneio de tiro ao alvo com espingarda de pressão e torneio de dominó, sendo a premiação para todas as modalidades em EPI, além de medalhas. No momento festivo, os guardas se reúnem com familiares, patrocinadores e representantes de outras guardas. Neste domingo estiveram em Uauá para prestigiar o evento, os GCMs de Petrolina, Cícero e Plínio Lacerda; de Escada/PE,Walter Melo; de Juazeiro,Isabel Cristina Silva; de Gavião, Jarbas Souza e de Salvador, Alan Braga. Ainda no momento festivo, a guarda prestigiou o show com o artista local Kleverson Morais, que encantou a todos.
"A AGMUB, promotora do evento agradece a todos que colaboraram para a realização do nosso evento. Sem essa parceria seria impossível realizarmos um evento dessa magnitude", finalizou o Presidente da entidade. Ainda no momento da premiação foram entregues os certificados de Curso de Armanento e Tiro que parte da categoria realizou no mês de Janeiro, com instrutores credenciados na Polícia Federal.

Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Uauá/BA

0 Comentários: