PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITURA DE PETROLINA (PE) INAUGURA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL E CELEBRA O ANIVERSÁRIO DA CORPORAÇÃO

Em clima de festa, a Guarda Municipal recebeu da Prefeitura de Petrolina a nova sede, nesta segunda-feira (27). Uma obra avaliada em mais de R$700.000,00, marcando assim o 21º aniversário da corporação. O evento que contou com a presença de diversas autoridades da área de segurança pública, foi realizado na Av. Darcy Ribeiro, bairro Maria Auxiliadora, entorno do Parque Municipal Josepha Coelho – endereço oficial da sede da GM. 
Estavam prestigiando a inauguração, além de autoridades da área de segurança, também, representantes do Legislativo, secretários, servidores do Munícipio, e familiares da Guarda, que puderam saborear, logo após a cerimônia, um requintado coquetel com direito a um bolo personalizado especialmente para a data. 
O prefeito Julio Lóssio não poupou elogios a Guarda, e fez referência às parcerias com os órgãos presentes como o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), Batalhão do Exército ( 72º Bi Motorizado), Corpo de Bombeiros , além de representantes da Aeronáutica e Polícia Rodoviária Federal. “É importante dizer que são poucos os quartéis no país que tem uma sede tão bem estruturada para sua Guarda Municipal como a que temos hoje em nossa cidade, e esse é um mérito conquistado pela GM de Petrolina.”, disse Lóssio. 
Com grande satisfação, o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos, comemorou mais essa importante conquista junto à Guarda, da qual também faz parte. “A Guarda Municipal de Petrolina é merecedora de todas as conquistas. Nós estamos hoje celebrando e também agradecendo ao prefeito Julio Lóssio pelo carinho que tem dedicado a nossa Guarda, no sentido de fortalecer ainda mais a segurança do maior patrimônio da nossa cidade: o povo petrolinense.”, destacou o secretário. 
O secretário da Cidade, Marcello Cavalcanti, enfatizou as parcerias, considerando o histórico da corporação. “Nós temos muito que celebrar nesta data, e a entrega da nova sede da Guarda Municipal vêm contribuir positivamente, tornando-se um marco de referência do trabalho e presteza do grupo, que é órgão operativo da secretaria de Segurança Cidadã, comandada pelo companheiro Jota Santos, que, vem mostrando através do seu trabalho a força da união na conquista dos objetivos. Estamos juntos, em busca de mais parcerias e recursos, tanto no âmbito estadual como federal.”, completou. 

Texto: Cristiane Nogueira 
Imagem: Gilson Souza

Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Petrolina/PE 

0 Comentários: