PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MIRANGABA (BA) ACIONADA PARA PRESTAR SOCORRO EM ACIDENTES GRAVES DURANTE FINAL DE SEMANA




Na última sexta-feira (24/02), a Guarda Municipal de Mirangaba foi acionada pela população a prestar apoio a uma ocorrência grave envolvendo uma tragédia: um ônibus passou por cima de uma criança. Infelizmente chegando ao local a Guarda Municipal não pode mas nada fazer pois o mesmo já havia falecido, somente preservando o local e os envolvidos no ocorrido, assim como as testemunhas do fato.
Segundo relato do Comandante da Guarda Municipal de Mirangaba, GCM Reginaldo, populares o informou que a criança, Denilton Renan dos Santos Cruz, de 5 anos, e a mãe dele, Maria Cristina Bispo dos Santos, tinham ido a feira no mesmo ônibus do ocorrido, chegando no local de desembarque em frente a residência da família da criança, o menino entrou em baixo do ônibus sem a mãe e o motorista do ônibus perceberem, e quando o veículo movimentou-se o motorista percebeu que tinha passado por cima de algo que não tinha visto antes, na qual ao verificar viu que constatava-se de uma criança que tinha acabado de ser passado por cima pelo veículo que o motorista esta dirigindo.


No último sábado (25/02), a GM de Mirangaba foi novamente acionada também para prestar socorro às vitimas de mais um acidente grave, onde o motorista perdeu a direção do veículo, uma splinter, capotando algumas vezes deixando algumas vítimas fatais, no povoado de Soledade, que fica a 8 km da sede do município de Mirangaba. Mesmo durante a essas tragédias e dificuldades a Guarda Municipal vem demonstrando um ótimo trabalhado servindo a população de Mirangaba. 

Fonte: GCM Reginaldo, CMT da Guarda Municipal de Mirangaba - BA