PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ITAMBÉ PARTICIPARÁ DE CURSO DE RECICLAGEM ARMAMENTO E TIRO

 
A Guarda Civil Municipal de Itambé - BA, participará de um curso de reciclagem ministrado por Drº Rubens F. da Silva: Graduado em Teologia- Faculdade Internacional de Teólogos e Doutores- Ituberaba/MG, Gestor em Segurança Pública, Instrutor de Tiro pela AFITEV, Instrutor de Transito em Técnicas Veiculares (Teoria e Prática), Credenciado pelo DETRAN/SP para manobras de (DD e DE), GM 1ª Classe de Jundiaí-SP desde 1991. Consultor e Instrutor do IPECS, atualmente lotado na Corregedoria Geral/SIAP (Gestor de Convênio junto a Policia Federal) pela Guarda Municipal de Jundiaí/SP.

Os ensinamentos serão utilizados por Guardas recém admitidos até os mais experientes. “Essa é uma reciclagem para os mais experientes e uma preparação para aqueles que acabam de ingressar na guarda.
A abertura do curso será no próximo sábado (26/11/2011), a partir das 08hs, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).
 
Será realizado exame psicológico com a Psicóloga Sônia e a parte teórica (Armamento) com o Drº Rubens F. da Silva, nos dias 28/11 e 29/11.

Dias 30/11 e 01/12 aulas práticas no Stand de Tiro, em Itapetinga, com o Instrutor credenciado pela PF Jaci Cardoso.

Dia 02/12 Solenidade de Encerramento com entrega de Certificados.