PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Início: Curso de Formação da Guarda Municipal de Pojuca/BA

Iníciou-se no dia 22.11 o Curso de Formação da Guarda Municipal de Pojuca. Construído com base na matriz curricular da Senasp,  o Curso capacitará 30 novos candidatos  aprovados  no último certame, constituindo etapa necessária  ao ingresso na corporação.


A empresa vencedora do pregão eletrônico foi a Cavig Treinamentos, sob a coordenação da GCM Elma Santana, do Corpo de instrutores é formado por profissionais com vasta experiência, que transmitirão aos instruendos os conhecimentos necessários à uma boa atuação da GM  na proteção dos bens e reforço de ações que visem proporcionar ao cidadão de Pojuca, sensação de segurança, por meio de uma atuação preventiva.


As cerimônia de abertura e aula inaugural ocorreu no auditório da Secretaria de Educação, tendo a presença de autoridades locais,  do Prefeito Duda Leite,  Do secretário de administração Luiz Trinchão, do Comandante da GM Renato Santana dos Diretores da Cavig,  Cassio Brasil e Elaine Brasil

A formação antes do ingresso na corporação demonstra a responsabilidade da gestão para com a segurança Municipal, tendo como princípio,  uma prestação de serviço técnico e humanizado.


Fonte: Coordenação do Curso