PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homem é detido pela Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA) após roubar celular no centro da cidade

Na tarde desta terça-feira, 21/02, a Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus prendeu um homem ainda não identificado, acusado de roubar o celular de um transeunte. Segundo informações, ele roubou o celular de uma mulher, mas ao ser pego por um guarda municipal no local, ele jogou o celular dentro de uma loja. O fato aconteceu na Praça Padre Mateus, centro da cidade de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com testemunhas, o acusado é o mesmo que roubou um celular de uma funcionária dentro de um estabelecimento comercial nessa semana, a população conseguiu conter o elemento e estava prestes a linchar o acusado, quando o agente da Guarda Municipal que estava em horário de almoço viu o tumulto e ágil rapidamente detendo e algemando o elemento e afastando os curiosos e as pessoas que queriam linchar o homem. O acusado foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia local para o registro da ocorrência.

Por Alan Braga

3 Comentários:

Galsouzza disse...

Parabéns a Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus, agindo em prol da segurança da população.

Unknown disse...

É isso aí

Unknown disse...

A segurança pública tem que ser vista com bons olhos, o guerreiro sozinho conseguiu controlar a situação e desempenhar um bom trabalho. Parabéns!!!