PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 21 de abril de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA) COM O APOIO DA PEOT PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBO






Integrantes da Guarda Municipal, detiveram um trio que estavam roubando as várias lojas comerciais da cidade, dentre elas, Eletrocity, Ricardo eletro, Lojas Linhares e algumas outras, inclusive em uma das lojas foi feito um vídeo que foi entregue na delegacia no momento da apresentação dos 3 envolvidos. Luciene Santana Nunes 40 de Belmonte, Raimundo de Jesus de Gabiarra e um menor em confronto com a lei, embora tenha aparência de mais, ele só tem 17 anos e é protegido pelo ECA, Luciene foi presa dentro do Sacolão, Raimundo sentado na Praça da bandeira e o menor quando viu a Guarda Municipal correu mas foi logo alcançado.
Depois dos 3 identificados como sendo um trio que vem dando certo prejuízo ao comércio Local, os Guardas Municipais chamaram a PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático, que foi ao local e deu todo apoio possível inclusive levando todos os 3 para a DP, onde foram apresentados ao agente de plantão.
No momento da apresentação Raimundo tinha em seu poder os documentos de um carro, que segundo ele esta preso no DETRAN por que estava fazendo transporte alternativo, embora isto não seja uma justificativa, já passou da hora da Câmara de Vereadores votar e aprovar um projeto instituindo o transporte alternativo na cidade com prerrogativas especiais, já que existe uma associação e seus membros lutam por ela há muitos anos, e segundo integrantes da associação, a legalização ainda não aconteceu por causa do Deputado Ronaldo Carletto que é contra o referido transporte popular, quem sabe se agora o projeto não sai?
Somente na parte da tarde é que o Delegado da DFR Dr. Cícero vai estudar todos os fatos, ver o DVD com o filme interno de uma loja para ver se Luciene e Raimundo serão autuados em flagrante, ou se somente Luciene será flagranteada, isto vai depender de outras vítimas irem à DP e fazerem o reconhecimento, mas se não houver reconhecimento e como prova dos furtos tiver somente o dvd, o delegado poderá dentro da lei tomar outras medidas prisionais.
Na bolsa da Lucilene foram encontrados R$ 600 reais, um MP6, celular, documentos e um atestado de óbito do seu filho que segundo ela, morreu em Arraial D'ajuda em confronto com a policial.

Fonte: http://rota51.com