PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acidente na BA 409 deixa dois feridos e a GCM de Serrinha faz a cobertura total


Neste domingo enquanto fazia sua ronda noturna habitual a  guarnição móvel da Guarda municipal de Serrinha foi acionada para dar suporte a um acidente ocorrido a meia noite na  altura do KM 12 da BA 409 logo após o povoado de malhada do alto, o qual deixou dois feridos. São eles o Dr.Thaulin Tanajura Cirilo   moador da cidade de Conceição do coité-BA e Leonício Cirino Cruz Subrinho tambem residente na mesma cidade.
Segundo Leonício,(o motorista do cross fox), ele foi fechado por outro veículo, então perdeu o controle e capotou várias vezes na pista até cair no acostamento.

as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal por uma ambulância da cidade de Monte Santo que passava pelo local no momento do acidente.




A guarnição da GCM foi até o local  para auxiliar no isolamento da área e zelar pela integridade física do sr. Jailson Ferreira da Silva- 44 anos, morador da cidade de Bandiaçu, que fiicou tomando conta do veículo a pedido da mãe de uma das vítimas enquanto as autoridades policiais não chegavam até o local.do veículo que após acidentado sofreu tentativa de depredação por saqueadores.

"apareceram dois rapazes de moto e tentaram retirar o pneu step do carro eu dei sinal que estava tomando conta, mas eles atiraram pedras e estavam de posse de uma faca, como não conseguiram o que queriam foram embora, na certa para buscar ferramentas para concluir o serviço,foi quando os guardas chegaram e ofereceram melhor proteção do carro e de mim", afirmou o Sr. Jailson .

Postado por GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SERRINHA