PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Deputado Estadual da Bahia Capitão Alden Solicita ao comando da PMBA doação de EPIs e armas de fogo para guardas civis.

O Deputado Estadual da Bahia, Capitão Alden, sendo sensível aos problemas das Guardas Civis Municipais da Bahia, em especial dos municípios de Salvador e Lauro de Freitas, solicitou via Ofício ao Comandante da PMBA, Sr Anselmo Brandão, "doação" de armas de condutividade elétrica, coletes balísticos e armas de fogo no calibre 380(pistolas) e .38(Revólveres). - Foto e Ofício em anexo.


Capitão Alden vem tentando ajudar todas as forças de segurança pública do Estado da Bahia, lembrando com bastante carinho e apreço das guardas civis.

Importante salientar que, o Convênio de Porte de Armas da GCM de Lauro de Freitas, depende exclusivamente da aquisição de armas de fogo para ser adequado, uma vez que a Prefeitura de Lauro de Freitas, já fez o pedido de renovação do mesmo, onde a PF já deu a devida resposta.

Parabéns ao Deputado Capitão Alden pelo seu compromisso não só com as forças de Segurança Pública, bem como de toda a sociedade que carece de uma melhor sensação de segurança todos os dias.

Não há como oferecer uma segurança de qualidade aos munícipes, se nem os próprios agentes da segurança pública estão em condições de fazer a sua própria segurança, desprovidos dos EPIS, equipamentos de menor potencial ofensivo e equipamento bélico, para que assim, possa se proceder com o Uso racional ou diferenciado da força(graduando o uso dos meios conforme a necessidade da ocorrência.

Fonte: FEBAGUAM