PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) REALIZA A "OPERAÇÃO BOA NOITE" E AUTUA VÁRIOS INFRATORES

Após receber denúncia oficial de um morador da Rua Dr. J. J. Seabra, que informou que as “carretas” que transportam minérios oriundos da Yamana Gold estariam trasitando naquela rua a partir das 3 horas da madrugada, a Prefeitura de Santaluz, através da Superintedência Municipal de Tráfego/Comando da Guarda Civil Municipal, realizou a “OPERAÇÃO BOA NOITE”. Esta operação teve inicio às 1h30min da manhã do dia 22/11 com o intuito de coibir o desrespeito ao que diz os incisos do artigo 24 do Código de Trânsito Brasileiro e a um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre o município e a mineradora.
Veículos deste tipo poderão transitar pela zona urbana a partir das 6 horas da manhã até às 18 horas. No total 11 veículos foram retidos, e apenas serão liberados após confirmação de pagamento de multa, descrita no Código de Tributário do Município, Ricardo Noronha Junior (Comandante da Guarda Civil Municipal) acompanhou e coordenou toda a operação pessoalmente. Foram utilizados 12 agentes da GCM na operação.
É importante que a sociedade também fiscalize, denunciando a SMT/GCM qualquer desvio de conduta. As medidas foram adotadas graças o comprometimento do executivo municipal com os seus munícipes e o morador que teve a coragem de fazer a denúncia oficialmente.






Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: