PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FERIADÃO DE OPERAÇÕES PARA A GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA)

A partir de sexta-feira (15), a Guarda Municipal estará presente em diversas operações e eventos pela cidade para garantir a prestação de serviços públicos de fiscalização, controle e ordenamento, bem como a preservação da ordem pública, valorização e proteção do cidadão e do patrimônio público. A inicia faz parte da Operação Especial de Apoio a Serviços Municipais e Proteção aos Serviços Públicos, desenvolvida desde agosto com o objetivo de ampliar as ações e a presença da Guarda Municipal do Salvador nas ruas da cidade nos finais de semana e feriados.
Para as operações especiais do feriadão, cerca de 200 agentes atuam em grupamentos especializados e áreas operacionais específicas em praças e espaços públicos, além de eventos diversos para atender às inúmeras solicitações dos demais órgãos públicos municipais, a exemplo da Feira de Saúde do Bonfim, na manhã de domingo (17); a Copa Dente de Leite de Futebol, nos bairros de Periperi e Boca do Rio. Com previsão de duração de três dias e inicio no feriado da Proclamação da República, a Operação Silere de Combate à Poluição Sonora com o Grupamento de Operações Especiais (GOE) em apoio a Sucom, nas diversas apreensões feitas pelos bairros da cidade.
O GOE também estará de prontidão junto aos Grupamentos Rondas da Capital (Rondac) e Especial de Motociclistas (GEM) nas varreduras da Operação Verão, em apoio a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), realizadas pelas praias da cidade com intuito de diagnosticar irregularidades na orla marítima, além de deixar mais acessíveis aos freqüentadores.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: