PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

JUSTIÇA CONDENA AUTOR DE OFENSAS CONTRA UM GUARDA MUNICIPAL DE CAMACÃ (BA) EM SITE DE NOTÍCIAS

A Vara Crime da Comarca de Camacã condenou o autor Alan Santos Silva de ofensas contra um Guarda Municipal de Camacã em uma coluna de um jornal.

De acordo com a sentença, o autor das ofensas Alan Santos Silva comentou uma reportagem em que envolvia o GCM Delmo Souza da seguinte forma:
“Alan disse: Agnaldo, sei que como sempre você não irá publicar meu comentário, porém, não estou nem aí para isso. Acho engraçado que o mesmo crápula que se diz Guarda Municipal (o tal do Delmo) é o mesmo que faz esses tipos de matéria. Porém, há de salientar que, após o mesmo ser apresentado como “carcereiro”, começaram as constantes fugas”.

Veja a notícia com o comentário no link: http://ocamacanzinhonoticias.blogspot.com.br/2013/02/uma-reportagem-de-otempojornalismocombr.html

A advogada Dra. Neiva Maria da Luz e o Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais da Bahia, Pedro de Oliveira, e o GCM Akira Campos de Coaraci que é diretor do SINDGUARDAS-BA acompanharam a audiência. O autor do fato ficou de pagar prestação pecuniária no valor de 1 (um) salário mínimo.
Isso mostra que o que publicamos na internet esta sujeito a ações judiciais, pois qualquer parte que se sinta ofendida pode salvar a página com o link onde foi escrito o que se considere como uma ofensa e procurar os meios legais para os tramites processuais.


GCM Delmo da Guarda de Camacã ofendido em um site de notícias

Fonte: GCM Delmo Souza via facebook

0 Comentários: