PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) GARANTE SEGURANÇA EM EVENTOS DO MUNICÍPIO

Jogos estudantis, serviços sócio-assistenciais e a revisão do mutirão do Saúde em Movimento marcaram o fim de semana de nosso município. Ações garantidas ostensivamente pela Guarda Municipal de Teixeira de Freitas.
Com inicio na quinta-feira, 07/11, e durante o final de semana, a Prefeitura de Teixeira de Freitas por meio da Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, esteve junto com a Diretoria Regional de Educação (Direc 09) na realização das finais dos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia (JERP) sediado em Teixeira de Freitas e que recebeu mais de 1.500 competidores, estudantes das escolas públicas municipais e estadual das 11 cidades da microrregião.
Com a contribuição também, das Secretarias Municipais de Saúde, Segurança com Cidadania/Departamento da Guarda Municipal e Polícia Militar, o Programa Saúde em Movimento realizou atendimento pós-operatório neste fim de semana (9 e 10) no Centro de Diagnose localizado no bairro São Lourenço.
E acompanhando aos eventos de cidadania no município, aconteceu neste mesmo período da Escola Bela Flor, o Mutirão Social, programa promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, onde foi oferecido aos moradores do bairro Colina Verde diversos serviços sócio-assistenciais com direito a brinquedos e muita animação.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA 

0 Comentários: