PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GRUPO DE CULTURA DA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) VAI À DUQUE DE CAXIAS

No dia 13 de novembro, a pedido do vereador Gilberto Lemes, o Grupo de Cultura da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas realizou mais uma apresentação, desta vez na Escola Municipal Dom Pedro II, do distrito de Duque de Caxias.
Com a presença do secretario de Educação Municipal o Sr. Ari Silva Santos, a sua esposa e do próprio vereador Gilberto Lemes, o Grupo de Cultura “O Guarda vai à Escola” adequaram para uma linguagem voltada para a juventude, a mesma apresentação ocorrida em 16 de outubro no distrito de Santo Antonio, "O Túnel da Viajem".
Dezenas de alunos, corpo discente do ensino médio, gargalharam e interagiram com o dinamismo do grupo, que cantaram musicas carregadas de mensagens de incentivo à superação e expressaram ludicamente os males de uma vida estigmatizada pelas drogas.
Ao final todos os presentes compartilharam o quanto está sendo pertinente esse trabalho que com certeza ainda terá muito que trilhar.
OS NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS ALUNOS QUE NOS PERMITIRAM LEVAR ESSA MENSAGEM, AOS VEREADORES E PRINCIPALMENTE À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO POR NOS CONFIAR TAL RESPONSABILIDADE.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: