PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO (BA) PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE COMETER FURTOS NA FEIRA LIVRE

Por voltas das 11h15min min. Desta Segunda Feira, a guarnição da GM de Capim Grosso, apresentou na DEPOL- delegacia de policia de Capim Grosso.
Dois homens acusados de fazerem furtos na feira livre do citado município, sendo Sebastião Rodrigues Alves da Silva 33 anos, residente no povoado do Junco município de Jacobina, e Francisco Carnaúba da Silva, natural de Santa Maria Boa Vista estado de Pernambuco, segundo informações o mesmo já tinha uma mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Com os indivíduos foram encontrados uma quantia em dinheiro no valor de 270, e um radio, que supostamente tenham subtraído de alguma barraca da feira livre.
Os dois suspeitos foram apresentado na delegacia pela Guarda Municipal, ao delegado titular Dr. Humberto, onde foram ouvidos , sendo que Sebastião Rodrigues foi ouvido e liberado e Francisco Carnaúba ficou detido pois consta que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, o mesmo esta sob a disposição da justiça para que seja tomadas as medidas cabíveis como determinam a lei.
Por Adelson Oliveira
Fotos: Adelson Oliveira

Fonte: Guarda Municipal de Capim Grosso/BA

0 Comentários: