PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GOVERNADOR TEM SEGURANÇA REFORÇADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) DURANTE VISITA AO EXTREMO SUL BAIANO

Políticos da região aguardando a chegada do Governador do Estado Jacques  Wagner no aeroporto de Teixeira de Freitas

Desde cedo, prefeituráveis e representantes da região, estiveram no aeroporto de Teixeira de Freitas, para receber o governador Jaques Wagner onde participou, na manhã desta sexta-feira (29), da cerimônia de instalação do campi da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba), e com a sua diligencia, recebeu o apoio da Guarda Municipal da cidade.
O campus Paulo Freire, terá um Centro de Formação em Ciências da Saúde (CFCS) e um Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC). Após a chegada do governador, a Secretaria de Segurança com Cidadania, através do Departamento da Guarda Municipal, conduziu os deputados e senadores que acompanharam a comitiva, de van, até a Avenida Profeta Issa, s/n, bairro São José, onde aconteceu a solenidade de instalação.
Com orquestras e muita organização, foram recebidos com aplausos de estudantes oriundos de todo o extremo sul baiano.
A Ufesba assinou convênios com a Prefeitura de Teixeira de Freitas para cessão do imóvel da Secretaria Municipal de Educação como futura sede do IHAC; com a Secretaria de Saúde da Bahia para a implantação do Curso de Medicina; e com a Bahia Sul Celulose para apoio à Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários. Além de Teixeira de Freitas, a Ufesba tem o campus Jorge Amado, em Itabuna, Sul do estado, onde funcionam a Reitoria, Centros de Formação em Ciências, Tecnologias e Inovação; em Comunicação e Artes; e outro IHAC.
Após a solenidade a comitiva partiu para a cidade de Porto Seguro, onde também visitará as obras de reforma do estádio municipal, às 15h, candidato a centro de treinamento de seleções na Copa do Mundo FIFA 2014.





Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: