PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA), POLÍCIA MILITAR E AGENTES DA PREFEITURA REALIZAM FORÇA TAREFA DE COMBATE A POLUIÇÃO SONORA

Por iniciativa do Prefeito José Eduardo Mendonça de Alencar, juntamente com o Secretario de Administração Francisco de Assis Sampaio da Silva, foi realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro a Operação Força Tarefa de Combate a Poluição Sonora, com o objetivo de combater todo o tipo de poluição sonora no município de Simões Filho, bem como regularizar os estabelecimentos comerciais e casas de shows que estão em funcionamento de forma irregular, onde se tive alguns estabelecimentos autuados para regularizar suas situações juntos aos órgãos competentes.
Essa fiscalização esta formada por tempo indeterminado e ocorrera em diversos pontos da cidade. A primeira semana foi em caráter educativo, sendo que as apreensões terão inicio a partir da próxima operação, que iniciará no dia 29/11, já com a atuação repressiva.
Participaram dessa Força Tarefa, 08 Guardas Municipais, inclusive com o seu comandante Sr. Santos, 08 da Rondesp, 04 da 22º CIPM, 04 da Secretaria de Transporte e Trânsito, 04 da Secretaria de Serviços Públicos e 02 da Secretaria de Meio Ambiente, totalizando 30 agentes participantes dessa grande operação em prol da sociedade.


Fonte: Guarda Municipal de Simões Filho/BA

0 Comentários: