PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Meliante tenta assaltar esposa de Guarda Municipal de Curitiba (PR) e é baleado

A ousadia dos bandidos está cada vez maior e com isso eles acabam não pensando duas vezes antes de assaltar. Foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), com um rapaz de 25 anos. Ele tentou assaltar a esposa de um Guarda Municipal na Rua Carlos de Campos, no bairro Boa Vista, e acabou baleado.
O guarda municipal do Grupo de Operações Especiais (GOE), chegava em casa com a esposa quando foram surpreendidos por três bandidos que queriam roubar o Logan do casal. Sem saber que abordariam um guarda municipal, eles foram surpreendidos quando o GM reagiu.
Dois bandidos fugiram e um deles foi atingido por um tiro na barriga. Ele foi socorrido pelo Siate encaminhado, em estado grave, ao Hospital Cajuru.

Dois bandidos fugiram e um deles foi atingido por um tiro na barriga.

Aos policiais militares que prestaram atendimento a ocorrência, o rapaz deu um nome que não batia no cadastro. Depois que receber alta, ele deve ser preso. Com ele, que seria morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi apreendida uma arma.


Fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/935081/?noticia=OUSADO+RAPAZ+RESOLVE+ASSALTAR+ESPOSA+DE+GUARDA+E+E+BALEADO

0 Comentários: