PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Após ameaçar ex-namorada de morte, homem é detido pela Guarda Municipal de Amargosa (BA) e tem moto apreendida

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Amargosa, após ameaçar sua ex-namorada de morte, na manhã desta quarta-feira(24). A vítima das ameaças estava em um colégio estadual do município e precisou ser escoltada pelos agentes. A moto do suspeito é irregular e foi apreendida.
Conforme informações da GCM ao Amargosa News, por volta das 09hs, a Guarda foi acionada para atender uma denúncia de ameaças de morte contra uma jovem menor estudante do Colégio Estadual Pedro Calmon. O autor das ameaças seria um ex-namorado da vítima. Os agentes realizavam uma escolta até a residência da vítima, quando o indivíduo identificado por Romualdo Carvalho Almeida, 22 anos, ultrapassou a viatura da GCM em alta velocidade, realizou a manobra e voltou na contra-mão na tentativa de intimidar a vítima, se deu mal. De imediato os agentes surpreenderam o indivíduo, que foi revistado, detido e encaminhado à DEPOL de Amargosa, junto com a vítima, onde foi realizado os procedimentos policiais.
Ao verificar a documentação da motocicleta, uma Honda Titan de cor vermelha, placa policial ECK 8081, com licenciamento de São Paulo, foi constatado que trata-se de um veículo de leilão, sendo proibida sua circulação. O condutor também estava sem Carteira de Habilitação.


Fonte: Amargosa News

0 Comentários: