PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Meliante procurado pela justiça é preso pela Guarda Municipal de Salvador (BA) após roubo em clinica odontologica

Eusebio Correia Alexandre, preso em flagrante por Guardas Municipais de Salvador, na região da Piedade, por roubo, e o mesmo já possuía passagens na policia e estava com mandado em aberto sendo procurado pela justiça.

Na tarde desta sexta-feira, 19/02, agentes da Guarda Municipal de Salvador, lotados no Grupamento de Apoio ao Turista – GAT prenderam Eusebio Correia Alexandre por roubo na região da Piedade.
Eusebio Correia Alexandre entrou em uma clínica dentária na região da Piedade no centro de Salvador simulando ser um cliente em busca de atendimento e no momento oportuno de posse de um objeto cirúrgico instrumental perfuro cortante, ameaçou as funcionárias da clínica e roubou a quantia de R$ 112,70, e ao tentar fugir do local uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada por populares que presenciaram o fato que localizou o meliante efetuando a prisão em flagrante.
Ao chegarem na Delegacia com o meliante, os Guardas Municipais constatara que Eusebio Correia já possui registros por assalto a mão armada, receptação de produtos roubados, estelionato e estava com um mandado em aberto, sendo de imediatamente autuado e preso na Delegacia sendo colocado à disposição da justiça.

Por Alan Braga


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: