PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos (BA) é morto com cerca de 40 facadas

Mais um caso de assassinato de guarda municipal na Bahia, onde fica cada vez mais marcante e caracterizado como um dos estados que mais registrado GCM´s sendo mortos.
Na madrugada desta sexta-feira, 21/10, por volta de 1h45mim, o Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos, Otávio Galvão Andrade Neto, de 36 anos, foi assassinado com cerca de 40 facadas, em sua residência no conjunto Feira IX, na cidade de Feira de Santana. O corpo do agente foi encontrado com resquícios de crueldade, ao qual estava amordaçado e completamente ensanguentado em um quarto. Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, havia várias pessoas bebendo na casa da vítima desde cedo, e que um casal suspeito foi visto saindo da garagem da residência em um veículo Gol branco (placa final 9444), logo após o crime. 

Ainda segundo o delegado, os vizinhos ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e falando: “Não me mate, Tamires”. Os golpes de faca atingiram várias partes do corpo, principalmente mãos, braços e pernas, enquanto a vítima tentava se proteger, e um corte profundo pescoço, que quase degolou o guarda municipal. A polícia já iniciou a investigação do crime e procura a mulher de prenome Tamires. Conforme informações obtidas no local, Otávio morava só e frequentemente realizava festas em sua casa com muita bebida alcoólica.

0 Comentários: