PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Guarda Municipal de Limeira (SP) impede sequestro de bebê de 10 meses e detém suspeito

Suspeito confessou crime, segundo Polícia Civil que investiga motivação.
Rapaz diz ser do Rio Grande do Norte e não revelou o nome nem a idade.

Um jovem foi preso neste domingo (14) em Limeira (SP) suspeito de ter tentado sequestrar uma menina de 10 meses no Nossa Senhora do Amparo. O sequestro foi impedido por um guarda municipal que viu quando o rapaz entrou em uma casa do bairro e saiu dela com o bebê. O homem jogou a criança no chão e fugiu, mas foi capturado horas depois.
Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou que pegou a menina de dentro do berço por volta das 3h deste domingo, mas não disse por qual motivo tentou levar a criança. Ele não é do estado de São Paulo, teve prisão preventiva decretada e deu informações imprecisas sobre o nome e a idade, embora no registro da ocorrência ele tenha sido identificado com 21 anos.
A polícia vai investigar o motivo do sequestro, inclusive se a vítima teria sido "encomendada" em um possível esquema de tráfico de crianças. A hipótese de pedofilia também será apurada.
Após ser jogada no chão pelo rapaz, a criança foi devolvida aos pais pelo guarda municipal que impediu o sequestro. Ela passou por atendimento e está bem, de acordo com a Polícia Civil.


Fonte: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2016/02/guarda-impede-sequestro-de-bebe-de-10-meses-em-limeira-jovem-e-preso.html

0 Comentários: