PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BA) E SANTO ESTEVÃO (BA) MARCARAM PRESENÇA NO 23º CONGRESSO NACIONAL DE GUARDAS NA CAPITAL PERNAMBUCANA

Unidas na luta para aprimoramento dos conhecimentos e também buscando fazer novos contatos com outras guardas municipais do Brasil, as Guardas Municipais de Santo Antônio de Jesus e Santo Estevão estiveram presente no XXVIII Congresso Nacional de Guardas Municipais realizado no dias 15, 16 e 17 de outubro de 2013 na cidade de Recife/PE. 
Mesmo com várias dificuldades que ocorreram durante o percusso estradas ruins, pneus furados no meio da estrada deserta, poucos recursos financeiros, os mesmo fizeram questão de estar presentes neste grande evento.
O intercâmbio serviu para fazer trocas de experiências e conhecimentos com outras corporações, sendo que os dois comandantes dessas duas instituições também participaram da eleição da diretoria do Conselho Nacional de Guardas Municipais – CNGM, que foi realizado durante o evento. Além desses municípios a Bahia também teve representantes das Guardas de Salvador, Alagoinhas, Jacobina, Maragojipe, Juazeiro, Irará, Serrinha, Lauro de Freitas e Feira de Santana.


Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: