PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) E SECRETARIA DE AGRICULTURA RECOLHEM ANIMAIS SOLTOS QUE PROMOVEM TRANSTORNOS NAS RUAS DA CIDADE

A Secretaria de Agricultura recebe muitas reclamações da população com referência ao número de animais soltos pelas ruas de Teixeira de Freitas. Na gestão passada nada foi feito e muitos donos de animais desafiavam as autoridades em não cumprir com as regras.
Na tarde de terça-feira, 29 de outubro, o secretário Henrique da Ceplac, esteve junto com a Guarda Municipal  de Teixeira de Freitas em uma caçada exaustiva, na busca de animais soltos, nas redondezas do bairro Bonadiman. O próprio secretário estava na caçada, varando ruas e mais ruas a procura de animais soltos.
Foram capiturados três animais, que foram levados para as dependências da Secretaria de Agricultura, bairro Monte Castelo, onde ficarão lá até o dono aparecer para resgatá-lo.
O secretário Henrique disse que não permitirá mais esse tipo de situação onde cada um faz a coisa do seu jeito. “Precisamos coibir esse tipo ações, onde pessoas criam animais soltos causado perigo e danos para outros moradores. Já tivemos muitos casos onde criadores não respeitaram as regras e ainda desafiaram o município. Isso não acontecerá mais”. Disse


Fonte: Rádio Difusora AM 580

0 Comentários: