PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA) LOCALIZA JOVENS DESAPARECIDOS DE FORMOSA (GO)

Os menores Gustavo, Rafael e Thatiane foram entregues aos seus responsáveis, os quais se encontravam bastante preocupados com o desaparecimento dos mesmos

Em uma bem sucedida investida de nossa Guarda Municipal, a mesma tirou do coração de  3 pais e 3 mães, a dor do desaparecimento injustificado de seus filhos menores de idade, fato que se deu na cidade de Formosa – GO.
O fato se deu quando a viatura da Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães – GOE, estava realizando  rondas de rotinas, e foram abordados pelo Sr. Ronaldo – Cabo da Polícia Militar e tio de um dos desaparecidos e pelo Sr. Genivaldo da Silva. Momento em que os mesmos informaram aos Guardas, do desaparecimento dos menores: Thatiane, Gustavo e Rafael, e um maior de idade de nome Jânio Da Silva Santana. De posse da descrição dos mesmos, a viatura saiu em diversas investidas e após muito trabalho, encontraram circulando na cidade alguns jovens com a descrição que lhe foram passadas, e ao abordá-los, descobriu-se tratarem dos  jovens desaparecidos.
Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, e entregues aos seus responsáveis, para alívio dos mesmos que se encontravam perdidos e dos pais que estavam aflitos.
Parabenizamos  o excelente trabalho da Guarda Municipal, na pessoa de seu Comandante o Soldado da CIPE Cerrado Sr. Gilmar Rocha, por esse e por diversos trabalhos de sucesso realizados por essa instituição,  que cresce a cada dia em elogios e credibilidade em nossa sociedade.


Fonte: Lem News

0 Comentários: