PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) ENTREGA CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) fez na tarde da ultima sexta-feira (11), a entrega de 30 cestas básicas para famílias carentes do bairro Farolândia. A doação aconteceu na igreja católica do bairro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no loteamento Barroso e na Associação Comunitária do loteamento Senhor do Bomfim. Os alimentos foram provenientes da campanha realizada durante o I Forró da Família GMA, que aconteceu no mês de julho.
O pároco da comunidade, Padre Juarez, agradeceu a dedicação do diretor da GMA, coronel Enilson Aragão no auxílio ao próximo. Quando realizei a missa em ocasião do Dia Nacional da Guarda, o coronel falou que tinha algumas cestas básicas e prontamente disponibilizou para essas pessoas. Para nós, é um momento muito importante e agradeço à Guarda Municipal pela ação social que está fazendo, de ajudar aqueles que mais necessitam, declarou o padre.
Nivalda Vicente, 58 anos, era uma das mais animadas com a cesta básica, que para ela chegou em boa hora. Eu já sou cadastrada na igreja e acho isso algo muito bom. Essa de hoje veio em um momento essencial porque, além de eu sempre ajudar minha família, agora estou abrigando minha filha. Então a situação se complicou bastante e a doação vai aliviar um pouco para nós, ressaltou a dona de casa.


Fonte: Ascom ASN

0 Comentários: