PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 6 de outubro de 2013

Audiência Pública no Município de Lauro de Freitas com o Tema - A IMPORTÂNCIA DA GUARDA MUNICIPAL PARA A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO - DIA: 09/10/2013 as 15hs!


A vereadora Aline Oliveira solicitou ao Presidente da Câmara a liberação do Plenário para a realização de uma importante "Audiência Pública" com a Guarda Municipal (GM) de Lauro de Freitas que será realizada no dia 09 de outubro às 15 horas na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, cujo tema discutido será: "A IMPORTÂNCIA DA GUARDA MUNICIPAL PARA A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO". 
A audiência será presidida pela vereadora Aline Oliveira (PP) a qual se sentiu feliz em dizer: “ para mim é uma honra ser escolhida pela GM para presidir o encontro em torno de um assunto extremamente relevante para a nossa cidade”, disse a vereadora.
Parte da Tropa GMLF

Lembrando que Lauro de Freitas, é o Município cuja Guarda Municipal é comandada pelo nosso querido e admirável amigo e incessante lutador: CMT GM Jarbas Pires e Sub-CMT Adaílton Silva Santos, que estão convidando em peso não só os colegas de Lauro de Freitas como os demais da Bahia!
Vereadora Aline Oliveira Homenageando o CMT Jarbas Pires na Câmara

"Para mim é extremamente importante a iniciativa tomada pela Vereadora Aline Oliveira, que tem acompanhado toda nossa luta a muito tempo e sabe o potencial que a GM possui e que é preciso investir-se na mesma e qualificá-la para melhor servir á Sociedade. Antes do guarda prestar apoio a qualquer situação, antes de mais nada ele precisa estar preparado tecnicamente e psicologicamente para desempenhar o seu papel, sabendo as suas reais atribuições e competências para com o município  e seus munícipes. E que isso se estenda a todos de uma maneira sintetizada, ampla e clara" - falou o CMT Jarbas, que também é instrutor e diretor da FEBAGUAM.
Sub-CMT Adaílton, Vereadora ALine e CMT GM Jarbas após homenagem na Câmara

Caros colegas baianos, vamos prestigiar o evento em Lauro de Freitas e comparecer em peso para apoiar esses valentes guerreiros, que mesmo com condições limitadas vem desempenhando um maravilhoso trabalho.

Fonte: FEBAGUAM
Texto: GM Alan Braga - Secretário da FEBAGUAM