PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 19 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE RECIFE (PE) RECEBE NOVAS VIATURAS

A Guarda de Recife  recebeu, nesta sexta-feira, o reforço de 12 viaturas. São oito motos, uma van para a Brigada Ambiental, uma caminhonete e dois carros para o policiamento, que ajudarão na patrulha e atuação dos guardas em toda a cidade. 
A entrega foi realizada esta manhã pelo prefeito Geraldo Julio, após a solenidade do 1º Troféu Amigo e Incentivador da GMR, que condecorou 49 pessoas, entre autoridades e agentes, subinspetores e inspetores que demonstraram atos de bravura no exercício profissional.
Na cerimônia, os servidores da GMR que se destacaram na prestação de serviços para a melhoria da qualidade de vida da população receberam troféus e medalhas das mãos do prefeito. Foram quatro na categoria Inspetor padrão; cinco, na Subinspetores Padrão e 13 como Guarda Padrão; além de 14 profissionais que receberam medalhas por atos de bravura.
Todas as categorias homenagearam os servidores pelo excelente desempenho e destaque nas suas funções, como os guardas que colaboraram com os bombeiros no incêndio que atingiu o bairro dos Coelhos. Além disso, 13 autoridades também foram agraciadas com troféus concedidos pela GMR por incentivarem o trabalho da corporação, entre elas o prefeito Geraldo Julio, o vice-prefeito Luciano Siqueira e o secretário de Segurança Urbana, Murilo Cavalcanti.


0 Comentários: