PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO (BA) E AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO PARA FISCALIZAR A POLUIÇÃO SONORA


A Guarda Municipal de Santo Estevão, juntamente com a Polícia Militar realizaram uma operação visando coibir a poluição sonora no município. Nesta Operação foram utilizadas viaturas da PM, da Guarda Municipal, além de um caminhão disponibilizado pela Prefeitura. Esse comboio percorreu os pontos mais críticos da cidade no no final de semana, em áreas com maior incidência de poluição sonora, onde abordaram veículos, estabelecimentos comerciais e residências que se encontravam emitindo sons ou ruídos em desacordo com as normas legais vigentes.
“As solicitações para combater a poluição sonora são rotineiras. Recebemos diversas ligações nesse sentido. Entretanto, já podemos fazer uma avaliação positiva dessa operação, visto que as solicitações voltadas a combater a poluição sonora sofreram uma redução considerável no primeiro dia da operação”, afirmou Geilson, Aspirante da Polícia Militar.
Segundo o Major Samuel Melo, comandante da 57ª CIPM, as ações destinadas a promover a paz social e o sossego da população santoestevense continuarão sendo adotadas. “Estamos trabalhando junto a Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Ministério Público e o Juíz da Comarca de Santo estêvão afim de viabilizar as medidas necessárias para promover a preservação da ordem pública, tranquilidade e o sossego da população local”, afirmou.

Fonte: Correio da Cidade

0 Comentários: