PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MARACÁS (BA): PROMESSA É DIVIDA


Como vocês se recordam, e eu me lembro bem, no plano de governo do candidato e hoje prefeito Paulo dos Anjos, no item "ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS" ele assumiu em efetivar os aprovados no curso da Guarda Municipal.
Quem tem sua cópia pode pegar e ler... Isso mesmo, no plano de governo está escrito para quem quiser ler: "efetivar os aprovados no curso da Guarda Municipal".
Agora vem a dúvida, não seria efetivar os aprovados no concurso???
Sabe o que eu acho, foi feito errado de propósito mesmo... Porque não teve nenhum curso da Guarda Municipal, ao contrário, houve concurso público...
E mais, será que está bom mesmo deste jeito?
Quem investiu dinheiro para estudar e pagar a taxa de inscrição e agora espera essa chance, vai fazer o que mesmo???
Se eu fosse você aprovado iria bater na porta da casa do prefeito com meu planinho de governo debaixo do braço e dizer: agora eu quero o meu!!!

Fonte: Maracás Agora

0 Comentários: