PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CORONEL JOÃO SÁ (BA) APRESENTA BOM DESEMPENHO


A Guarda Municipal de Coronel João Sá, dentro do objetivo de sua criação que é de cuidar dos órgãos municipais, também colaboram com as Polícias Militar e Civil no dia a dia, isto independendo de seu comando, pois, responde diretamente ao Secretario Municipal de Segurança Pública, mesmo antes de ter uma secretaria específica, sempre colaborou com a sociedade.
Desta forma, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, divulgou um balanço dos trabalhos da Guarda Municipal de Coronel João Sá nestes primeiros quatro meses da nova gestão do Governo do Excelentíssimo Senhor Prefeito JOSE ROMUALDO SOUZA COSTA.
Até o dia 31 de abril do corrente ano foi registrado um total de 109 atendimentos, média de 25 ao mês num período de 04 meses.
Com a forte atuação da PM e PC no combate ao tráfico de entorpecentes, a GM sempre em apoio, fazem diligências nos bairros e centros da cidade alem de manterem uma atuação permanente nas escolas chamada (Ronda Escolar)
Os GMS também veem atuando no combate aos motoqueiros que não respeitam a lei do transito são abordados com frequência e depois de averiguados quando são considerados infratores são conduzidos a delegacia para que assim possa ser tomadas as providencias cabíveis.
Criada desde 2001 pelo o então prefeito JOSE ROMUALDO,  a Guarda Municipal vem desempenhando um trabalho de grande relevância ao nosso município, hoje com efetivo de 32 homens totalmente preparados para o cargo que exercem sempre e possível ao fazer um simples passeio pelas ruas da cidade observar a presença dos GMS seja em uma praça, escola posto medico PSFs, delegacia, secretarias e outros órgãos publico do nosso município. Sobre o comando do inspetor da GM o Sr. Ivanildo Sá de Souza sobre a coordenação do secretario de segurança o Sr. JOSÉ DE ALCANTARA NOGUEIRA JÚNIOR a GM vem atuando de forma brilhante segundo relato de populares podem terem na guarda um suporte muito significativo no auxilio na segurança publica municipal. Sabemos que temos sempre que aprimorar nossos serviços  estamos sempre a disposição da sociedade para que nos ajudem com  sugestões sobre tudo que possa ser melhorado em nossa corporação. A GM também dispõe de duas Motos padronizadas que são usadas por guardas devidamente habilitados com CNH e treinados para exercerem diversos tipos de serviços na GM.

Por Valdomiro Junior
Fonte: http://www.otrombone.com

0 Comentários: