PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JITAÚNA (BA) RECEBE VEÍCULO E MOTOS PARA PATRULHAMENTO NA CIDADE


GM´s agora podem fazer rondas na cidade com a chegada do veículo e duas motos.
A Guarda Municipal de Jitaúna já começa a ser reforçada. Isso porque na manhã desta quarta-feira, dia 01/05, a Prefeitura fez a entrega de um veículo modelo uno e duas motocicletas plotadas com a identificação da Guarda Municipal e, a partir daí, as rondas começam a ser feitas no município com uma Guarda atuante e corajosa. A Guarda Municipal também foi contemplada com novo fardamento, coturnos, cintos de guarnição, tonfas, spray de pimenta e algemas. O alojamento da GM já se encontra reformado e pronto para servir a comunidade jitaunense. A Guarda vem evoluindo a cada dia, além dos acessórios adquiridos todos passaram por cursos e treinamentos no último fim de semana.
Estes equipamentos ajudarão a dar mais agilidade à atividade da Guarda Municipal no município, sendo mais um órgão de segurança equipado a disposição da população e também de todo o serviço público municipal, ajudando a garantir a prevenção à violência, mantendo a ordem pública local e o bem estar social dos cidadãos de bem.
A entrega ocorreu no Estádio ACM com a presença de autoridades juntamente com o prefeito Edson Silva, e o seu vice Joaquim Hilário. Estiveram presente o presidente e vice da Associação dos Guardas Civis Municipais de Jequié, os GCMs Farias e Adenil Fraga.

Fonte: Jitaúna em Dia

0 Comentários: