PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 12 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) REALIZA BALANÇO DA ATUAÇÃO NA MICARETA DE FEIRA 2013


Em entrevista ao Blog Bahia Geral o Comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Ailton Almeida, fez um breve balanço da atuação da guarda durante a Micareta de Feira 2013. Na ocasião, o comandante falou das ações da guarda e pontuou que o fim do “corredor polonês” na avenida Presidente Dutra (circuito Maneca Ferreira), principal circuito da festa, contribuiu para redução dos casos de violência. O Comandante Ailton conversou rapidamente com nossa redação em visita ao camarote da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação) disponibilizado para a imprensa, na madrugada do sábado (27).
Segundo Ailton Almeida desde a quarta-feira (24), primeiro dia de festa na cidade, a Guarda Municipal já estava desenvolvendo o seu trabalho no circuito Maneca Ferreira. As principais ocorrências foram a condução de pessoas que brigaram no circuito para prestar depoimento no módulo policial e a prisão de pessoas que estavam comercializando irregularmente cervejas em garrafa no percurso da festa.
Ainda, segundo o Comandante Ailton, a Guarda Municipal atuou fortemente para coibir a venda de cerveja de outras marcas, senão as da Distribuidora que fez contrato com a prefeitura para explorar a comercialização de bebidas durante a Micareta. “Durante esses dias de festa somente registramos pequenas ocorrências. Nada de muito grave”, finalizou o comandante.

Fonte: Blog Bahia Geral

0 Comentários: